3 suplementos que não podem faltar no dia a dia

3 suplementos que nao podem faltar no dia a dia

Ter saúde e um corpo perfeito representam duas metas fundamentais para muitas pessoas nos dias de hoje, especialmente por conta da correria da vida moderna, que cobra um preço alto da maior parte das pessoas.

Mas para que se tenha uma vida saudável e um corpo que realmente seja belo, forte e magro, é essencial que se tenham alguns cuidados, principalmente no que diz respeito à dieta.

Portanto, para ajudar a quem deseja muito ter um corpo saudável e forte, nós vamos mostrar nas próximas linhas quais são os 3 suplementos que não podem faltar no dia a dia de ninguém. Vamos ver quais são!

Whey Protein

Considerado um dos mais famosos e poderosos suplementos da atualidade, ele é simplesmente o suplemento que não poderá faltar no seu dia a dia em hipótese alguma.

Ele é perfeito para dar energia e principalmente, para dar músculos para quem está praticamente treinos pesados, já que ele gera resultados impressionantes em pouco tempo.

Perfeito para definir o corpo Whey Protein utiliza uma proteína que é derivada do soro do leite, tendo, por conta disto, um alto valor biológico e também uma capacidade de absorção muito rápida.

Caseína

Outro exemplo de suplemento que não poderá faltar na sua dispensa e que ajudará demais no seu dia a dia é a caseína, que é uma proteína de absorção mais lenta que libera aminoácidos por um período de tempo maior.

O resultado disto será que seu organismo irá conseguir evitar o catabolismo, e terá todas as condições de contribuir para gerar mais anabolismo (que é o que realmente interessa para quem treina e busca um corpo mais saudável e mais forte).

É recomendado que a caseína seja consumida antes de dormir, pois com isto, ela ajudará a manter o corpo nutrido por pelo menos 7 horas, garantindo energia num período em que nenhuma refeição será feita.

Polivitamínic

Uma opção barata e que cabe no bolso de qualquer um, o polivitamínico irá garantir energia para que a construção dos músculos e do corpo perfeito seja feita da melhor maneira possível.

Composto por vitaminas e minerais, o polivitamínico apresenta de maneira equilibrada praticamente tudo que é necessário para garantir que o corpo tenha energia para o dia a dia.

Por causa disto, mesmo para quem não treina ou prática exercícios físicos, ele será essencial, já que dá energia para enfrentar a correria do dia a dia de maneira mais direta.

Os especialistas atestam que a melhor forma de se ingerir polivitamínicos é pela manhã, em jejum, esperando pelo menos 20 ou 30 minutos para tomar o café da manhã.

Ele também pode ser consumido logo depois do treino, ou então, para quem não treina, mas busca ter energias renovadas, ele pode ser consumido ao final do dia, antes de dormir.

Os resultados destes 3 suplementos que não poderão faltar no seu dia a dia serão impressionantes, e você precisará garantir que eles estejam sempre presentes mesmo. Você não irá se arrepender disto!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *