Cheguei aos 30, e agora?

cheguei aos 30 e agora
A maioria das mulheres fica de cabelo branco ao completar os 30 anos. Muitas delas acreditam que seu tempo de jovialidade fora perdido. Bobagem pura, uma vez que a mulher só tem a ganhar em maturidade e confiança.A confusão começa quando elas começam a relembrar daquilo que poderia ter acontecido antes, planos não realizados e porquê algo na sua vida não mudou.A verdade é que as mulheres pensam e refletem muito mais que os homens. Para efeitos de comparação, já que os homens nem ligam quando chegam aos 30, podemos perceber o porquê durante a adolescência de ambos.Nessa fase, a mulher amadurece mais rápido, enquanto os homens tendem a conquistar a maturidade um pouco mais tarde. Pois é, isso também ocorre durante os próximos anos. Então, a cada dezena de ano, elas refletem o que passou.Outra preocupação é com a saúde, mais especificamente com o corpo. Será que o meu corpo era melhor? É o que todas pensam.Mas não precisa se entregar ao desespero, não é o fim do mundo, vamos apresentar abaixo questionamentos mais comuns feitos e respostas para esses enigmas que parecem não ter fim, veja só:

“Será que eu deveria…”

Uma das questões mais marcantes delas quando chegam aos 30 é a de se cobrar. Começam a pensar se elas deveriam estar casadas, tido filhos, terem comprado uma casa, e assim vai.Resposta: Se ainda não aconteceu é porque aquilo que estava planejado ainda não estava na hora certa ou você não podia mudar aquela situação. Se foi algo que exigia sua coragem, mas naquele momento você não teve, pare e repense: será que agora estou preparada?Se cobrar é a pior cilada que você pode cair.

Meu corpo sofreu mudanças

Você se depara com aquela foto de dez anos atrás e se olha no espelho, algo mudou?  Se acha um pouco gordinha, aquele cabelo branco… E aí?Resposta: Provavelmente você mudou, ninguém é para sempre igual. Passamos por mudanças durante a vida, então esse papo de achar que perdeu algum aspecto corporal deve ser encarado como normal.O certo é você apostar em uma dieta equilibrada e rotina que incluam uma vida saudável e exercícios para que o seu corpo possa reagir bem com o passar dos tempos, mas não se engane, seu corpo nunca mais voltará aos quinze anos.

Será que posso sair tanto?

Quando os 30 batem a porta das mulheres, elas costumam se perguntar se elas podem ter o mesmo comportamento de antes, se podem sair com frequência ou coisas do tipo.Resposta: Por que não? Não é o fim do mundo para você, não se sinta velha, continue a fazer aquilo que te agrada, afinal, quem paga suas contas é você, não ligue para outras opiniões.Fazer os 30 anos é hora de celebrar. Você chegou ao auge de sua idade, muitas mulheres estão mais fortes e conscientes ao completarem essa idade e também possuem um corpo que ninguém ousa falar. Então fique tranquila e na paz, seja você mesma e sua beleza natural continuará a brilhar.

×

×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *