O que toda mulher deveria saber (e você não sabe)!

o que toda mulher deveria saber e voce nao sabe

É muito difícil conhecer uma mulher que não goste de ser mulher! Mas com tantos afazeres, com a correria do trabalho, de casa, vida pessoal, tudo fica bastante complicado para o nosso lado.

Nesse artigo, falaremos exatamente o que nós mulheres, deveríamos saber para vivermos em paz com a gente mesmo e levar uma vida mais leve, saudável e alegre.

Às vezes, são as atitudes mais simples que fazem a maior diferença na nossa vida, deixando tudo bem mais leve. Veja as nossas dicas para ter tudo isso em suas mãos.

Tenha uma paixão

A sua vida não vai ter sentido se você não tiver algo para correr atrás. O mundo está cheio de sonhos para serem vividos; tenha o seu sonho também e corra atrás para concretizá-lo.

Tenha paixão em fazer alguma coisa, com certeza a sua vida vai ficar muito melhor depois de conseguir atingir uma meta. Realize-se!

Escreva o seu dia em um diário, caderno ou agenda

Escrever em um diário ou ter uma agenda não é coisa de menininha, não! É uma ótima saída para você se lembrar de tudo que você fez, do que você estava pensado naquele momento, dos seus sonhos, do que realizou ou deixou de realizar.

Quando temos tudo isso anotado, daqui a alguns anos quando pegarmos para ler o que escrevemos, iremos aprender com a gente mesmo e ainda lembrar a mulher que fomos e que gostaríamos ainda de ser. É um ato de autoconhecimento.

Um Kit construção

Quando falo em Kit construção, estou mesmo falando de ter martelo, pregos, pincéis, etc, pois quando somos sozinhas e temos alguma coisa para consertar é muito bom saber o que fazer.

Quando conseguimos dar conta de tudo então, a gente se sente realizada. Uma mulher independente tem que saber trocar o chuveiro queimado do banheiro, não acha?

Um belo vestido

Toda mulher tem que ter aquele vestido que faz todas as suas curvas ficar a mostra sem ser vulgar e chamar atenção de todo mundo a sua volta. Assim, você se sente linda, feminina, mulher!

Amigos

Amigos para fazer companhia nas horas boas e ruins é muito importante. É com eles que você passa os momentos mais cômicos de sua vida, mais alegres e que, com certeza, você terá histórias para contar por muitos e muitos anos.

Eles deixam a sua vida mais alegre e cheia de expectativas para a próxima roubada.

Um passaporte com pelo menos um carimbo

Viajar é tudo de bom! Quando viajamos, descobrimos novas culturas, novas comidas, novos cheiros, novas pessoas. Consequentemente, você se torna outra pessoa. A cada viagem que você faz, você aprende com o lugar e com você mesma. Independente de ser uma viagem em família, entre amigos ou uma viagem só, vale a pena cada minuto. Durante qualquer viagem, você se descobre um pouco mais.

Alguém especial na sua vida

Ter um companheiro é importante para se sentir amada, desejada e feliz. Ter alguém especial quer dizer que você não está sozinha e nem deve ficar assim para sempre. Se ainda não encontrou, pode estar chegando a hora de encontrar.

Um jeans que te deixe linda

Sabe aquele jeans que você adora e que praticamente sai andando sozinho? Então, esse mesmo! Com certeza, deixa o seu astral e sua autoestima lá em cima. Nos dias ruins, coloque o seu jeans e dê um passeio.

Um amigo do sexo masculino

Quando a gente tem um amigo do sexo oposto, a gente consegue entender um pouco do que passa do lado de lá e ainda consegue vários conselhos que vale a pena serem seguidos, ou não?

Um livro favorito

Ler também é tudo de bom! Você aprende, viaja sem sair do lugar, conhece novas palavras e novos pensamentos. Ler um livro é um aprendizado, ter um livro favorito reflete a pessoa que você é ou que deseja muito ser.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *