Qual suplemento devo consumir antes do treino?

qual suplemento devo consumir antes do treino

O suplemento antes do treino tem sido um dos processos mais requisitados por atletas profissionais e amadores. Isso porque o objetivo dos suplementos é melhorar a performance do treinamento, reduzir os percentuais de gordura corporal e promover um melhor desenvolvimento muscular.

Hoje existem tantos produtos que é até difícil para o consumidor escolher qual será o seu suplemento antes do treino. São valores diferentes, fórmulas diferentes, ingredientes diferentes e diversas promessas, o bom é que tudo isso está disponível nos rótulos.

Pensando em te ajudar a encontrar o melhor suplemento antes do treino, trouxemos 4 das melhores opções para o mercado 2017:

Conheça e escolha qual será o seu suplemento antes do treino

1 – Anarchy – Muscletech

Desde a sua primeira utilização, já é possível sentir como a força aumenta durante os exercícios, com uma intensidade maior e uma energia ainda mais explosiva.

Durante a observação do seu uso também é perceptível uma maior vasodilatação e pump, isso combinado com uma boa dieta pode aumentar os ganhos de massa muscular, sem interferir no trabalho de definição que já foi conquistado.

A composição possui cafeína, L-Teanina, Hydromax, Arginina, Romãzeira e Beta-Alanina. Anarchy possui um dos melhores preços quando comparado a outros pré-treinos

2 – Venom Dragon Pharma

Para muita gente o Venom é o melhor suplemento antes do treino. Ele aumenta não só a resistência e a força física, mas também a concentração para exercícios físicos e para as outras atividades do dia a dia.

Ele pode aumentar a vascularização e vasodilatação, garantindo praticamente 100% de eficácia no transporte de nutrientes e oxigênio até o músculo. Ademais, aumenta muito a força muscular. Esse suplemento é em cápsulas, e devido a sua forte concentração deve ser ingerido apenas uma vez por dia.

O Venom possui aminoácidos como Arginina, Beta-Alanina, L-Citrulina e compostos responsáveis pela energia como a cafeína.

3 – C4 Extreme Cellucor

O maior diferencial do C4 Extreme Cellucor é que ele ajuda na dilatação dos vasos e garante, assim, uma melhor distribuição dos nutrientes pelo corpo, esse processo pode aumentar consideravelmente o tamanho muscular.

Esse suplemento possui uma concentração de aminoácidos alta, então quem o consumir precisa estar apto para aumentar também a quantidade de água tomada por dia.

 

Seus principais compostos são a Arginina, Cafeína, Dopamina (garante mais energia e força durante o treino), Vitamina B12 e Beta-Alanina. O NO3 também faz parte do C4 Extreme Cellucor, essa substância faz com que as células se abram e recebam melhor os compostos desse suplemento.

4 – Nano Vapor

O Nano Vapor tornou-se destaque por ser um dos mais consumidos nos Estados Unidos, sua função é aumentar a energia, para o melhor aproveitamento do treino, e a massa muscular. Ele carrega outros benefícios como o aumento da velocidade e da força física.

Esse suplemento é ótimo para reter o óxido nítrico na musculatura, que tem como responsabilidade aumentar o tamanho do músculo e ganhar um número maior de nutrientes.

Ele não é recomendado para pessoas com pressão alta, problemas cardíacos e nem para gestantes e lactantes.

Sua composição possui a Betaína como destaque, Creatina, Cafeína, Taurina, Teanina e L-Citrulina-Malato.

Lembre-se que essa é apenas uma pequena lista feita para te familiarizar com os suplementos pré-treinos, caso tenha se interessado por algum deles converse com o seu preparador físico e bom treino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *